'Será muito difícil deter Bernie Sanders', prevê Glenn Greenwald

Com a sequência de vitórias do senador Bernie Sanders nas primárias democratas, ele vai se credenciando como potencial candidato a enfrentar o presidente Donald Trump nas eleições presidenciais deste ano

Glenn Greenwald e Bernie Sanders
Glenn Greenwald e Bernie Sanders (Foto: Agência Senado | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil prevê que será difícil deter Bernie Sanders na disputa do Partido Democrata pela indicação do candidato que vai enfrentar o republicano Donald Trump em sua luta pela reeleição. 

Glenn escreveu no Twitter : "3 estados votaram na corrida presidencial democrata e Sanders recebeu o maior votos em todos.Ontem destruiu sua competição, vencendo todas as categorias de eleitores e mais que o dobro de Biden. O establishment iniciará uma guerra suja para detê-lo, mas será muito difícil".

Bernie Sanders venceu de lavada neste sábado em Nevada e se distancia dos rivais nas prévias democratas. O socialista democrático teve 46,6% dos votos, mais que a soma dos três adversários mais próximos, ficou com todos os delegados do Estado, e já está em primeiro na contagem nacional.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247