Série de esfaqueamentos deixa 1 morto e 7 feridos em Birmingham, no Reino Unido

Um homem foi morto e outras sete pessoas ficaram feridas durante uma série de esfaqueamentos na cidade de Birmingham, no Reino Unido

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - "Podemos confirmar que iniciamos a investigação de assassinato depois dos eventos desta noite [...] Um homem foi morto, enquanto outro homem e uma mulher ficaram seriamente feridos. Outras cinco pessoas também ficaram feridas", afirmou a Polícia local.

O chanceler britânico, britânico, Dominic Raab afirmou que não há informações suficientes para dizer se foi um ataque terrorista, contudo alertou para a população ficar "muito atenta", segundo a Reuters. 

As autoridades locais afirmaram que diversos incidentes envolvendo esfaqueamentos ocorreram em pontos movimentados da cidade. Até o momento, a motivação dos ataques ainda é desconhecida.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email