Série do Netflix ridiculariza Jair Bolsonaro

“Com um país se afogando em corrupção, o futuro do Brasil parece sombrio sob o presidente Jair Bolsonaro”, diz o vídeo do programa Patriot Act, da plataforma digital Netflix; "Bolsonaro é um cachorro latindo pelo megafone para seus seguidores", reforça o apresentador do humorístico político, Hassan Minhaj

Série do Netflix ridiculariza Jair Bolsonaro
Série do Netflix ridiculariza Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

247 - A série de humor político Patriot Act, da plataforma digital Netflix, dedicou seu episódio mais recente para criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). No episódio, o apresentador Hassan Minhaj criticou o desmatamento da Amazônia e a ineficiência de Bolsonaro de combatê-lo.

Referindo-se a Bolsonaro como "Trump dos Trópicos", Minhaj exibiu polêmicas do presidente, como os tuites sobre Golden Shower e os ataques contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

“Com um país se afogando em corrupção, o futuro do Brasil parece sombrio sob o presidente Jair Bolsonaro”, diz a locução.

Ele aparece como “amigo do agronegócio”, ao lado de Onyx Lorenzoni e a ministra Tereza Cristina, todos envolvidos com os irmãos Batista, da JBS. Os dez minutos finais do episódio são dedicados às Filipinas, onde Duterte está decidido a eliminar o uso de drogas de uma vez por todas matando os filipinos.

“Bolsonaro é um cachorro latindo pelo megafone para seus seguidores”, diz Hasan.

*Com informações do DCM

Ao vivo na TV 247 Youtube 247