CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Série do Netflix ridiculariza Jair Bolsonaro

“Com um país se afogando em corrupção, o futuro do Brasil parece sombrio sob o presidente Jair Bolsonaro”, diz o vídeo do programa Patriot Act, da plataforma digital Netflix; "Bolsonaro é um cachorro latindo pelo megafone para seus seguidores", reforça o apresentador do humorístico político, Hassan Minhaj

Série do Netflix ridiculariza Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A série de humor político Patriot Act, da plataforma digital Netflix, dedicou seu episódio mais recente para criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). No episódio, o apresentador Hassan Minhaj criticou o desmatamento da Amazônia e a ineficiência de Bolsonaro de combatê-lo.

Referindo-se a Bolsonaro como "Trump dos Trópicos", Minhaj exibiu polêmicas do presidente, como os tuites sobre Golden Shower e os ataques contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Com um país se afogando em corrupção, o futuro do Brasil parece sombrio sob o presidente Jair Bolsonaro”, diz a locução.

Ele aparece como “amigo do agronegócio”, ao lado de Onyx Lorenzoni e a ministra Tereza Cristina, todos envolvidos com os irmãos Batista, da JBS. Os dez minutos finais do episódio são dedicados às Filipinas, onde Duterte está decidido a eliminar o uso de drogas de uma vez por todas matando os filipinos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonaro é um cachorro latindo pelo megafone para seus seguidores”, diz Hasan.

*Com informações do DCM

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO