Símbolo gigantesco misterioso aparece em campo de trigo na França

Dono do campo relata prejuízo com símbolo ainda de origem desconhecida. Especulações citam cavaleiros templários e até alienígenas

Símbolo em campo de trigo na França
Símbolo em campo de trigo na França (Foto: Pascal Rossignol/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O aparecimento de um símbolo gigantesco em um campo de trigo tem atraído a atenção de curiosos na cidade de Vimy, na França, segundo  reportagem do portal G1. 

Muita gente viajou quilômetros para ver o sinal, mas o agricultor dono do campo não gostou nada do fato. Segundo ele, 300 metros quadrados de trigo foram destruídos poucos dias antes do início da colheita, causando grande prejuízo. 

A reportagem ainda diz que a origem do símbolo já gerou inúmeras especulações. Algumas pessoas acreditam se tratar de uma referência aos cavaleiros templários e ao passado turbulento da cidade, devastada pelos combates na Primeira Guerra Mundial. Já outros dizem que o desenho tem relação com obras de alienígenas que deixaram sua marca no local. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email