Sindicalistas e deputados alemães reivindicam Lula Livre já. Assista

Sindicalistas e deputados alemães gravaram vídeos em que reivindicam a imediata liberdade do ex-presidente Lula. Segundo as lideranças sindicais e políticas, "Lula é uma ameaça para as elites do Brasil" e por isso permanece preso

(Foto: Felipe Gonçalves/247 | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 - Sindicalistas e deputados alemães gravaram vídeos onde reivindicam a imediata liberdade do ex-presidente Lula. Segundo as lideranças sindicais e os parlamentares, "Lula é uma ameaça para as elites do Brasil. 

Na visão de Jörg Hofmann, "presidente do Sindicato InsudtriALL Global Union, o processo que condenou Lula é político" . "Parem com esse processo, liberdade para Lula, Lula livre!", disparou.

Já Michael Vassiliadis, presidente do IG-BCE  e presidente do Sindicado Global IndustriALL na Europa, diz que "dói o coração quando vemos que o Brasil corre risco de turbulências sociais e políticas". 

continua após o anúncio

Yasmin Fahimi, deputada federal na Alemanha (SPD), considera que Lula foi vítima de uma "injustiça" nos últimos anos e de "manipulação política". 

Christoph Matchie, que também é deputado federal na Alemanha (SPD),  diz que "Lula está preso injustamente". "Exijo sua libertação!". 

continua após o anúncio

Confira os vídeos: 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247