CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Síria anistia militantes que se entregaram após golpe frustrado

Presidente da Síria, Bashar Assad, decretou anistia a militantes contrários ao governo; medida se aplica aos que baixaram suas armas; Síria vive em crise desde 2011 e em estado de guerra permanente e as tropas governamentais combatem vários grupos terroristas e organizações militares, inclusive o Estado Islâmico e a Frente al-Nusra

Presidente da Síria, Bashar Assad, decretou anistia a militantes contrários ao governo; medida se aplica aos que baixaram suas armas; Síria vive em crise desde 2011 e em estado de guerra permanente e as tropas governamentais combatem vários grupos terroristas e organizações militares, inclusive o Estado Islâmico e a Frente al-Nusra (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O presidente da Síria, Bashar Assad, decretou hoje (28) anistia a militantes contrários ao governo. A medida se aplica aos que baixaram suas armas.

A informação foi divulgada pela agência de notícias Sputnik. A Síria vive em crise desde 2011 e em estado de guerra permanente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As tropas governamentais combatem vários grupos terroristas e organizações militares, inclusive o Estado Islâmico e a Frente al-Nusra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO