Somente a solidariedade pode deter os crimes de Israel, diz líder palestino

A solidariedade global é a resposta necessária ao fim da agressão de Israel contra o povo palestino, disse o líder da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Waleed Assaf.

Palestina
Palestina (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Prensa Latina - A solidariedade global é a resposta necessária ao fim da agressão de Israel contra o povo palestino, disse o líder da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Waleed Assaf. 

Em entrevista à Prensa Latina, o chefe da Comissão de Resistência à Colonização e ao Muro afirmou que observa muitos sinais de solidariedade dos povos do mundo à causa palestina, como ocorreu durante a festa do jornal progressista francês Humanité, realizada neste final de semana nos arredores de Paris.  

Contamos com a força da solidariedade para acabar com a ocupação, anexação, construção de assentamentos, demolição de casas e construção de muros, ressaltou.  

Segundo Assaf, a mobilização global continua sendo a chave para a solução dos dois Estados, o que estão se afasta cada vez mais da agressividade de Israel.  Esse apoio marca o caminho para os palestinos encontrarem o respeito por seus direitos e independência, disse ele.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email