Somente a solidariedade pode deter os crimes de Israel, diz líder palestino
A solidariedade global é a resposta necessária ao fim da agressão de Israel contra o povo palestino, disse o líder da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Waleed Assaf.



Prensa Latina - A solidariedade global é a resposta necessária ao fim da agressão de Israel contra o povo palestino, disse o líder da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Waleed Assaf.
Em entrevista à Prensa Latina, o chefe da Comissão de Resistência à Colonização e ao Muro afirmou que observa muitos sinais de solidariedade dos povos do mundo à causa palestina, como ocorreu durante a festa do jornal progressista francês Humanité, realizada neste final de semana nos arredores de Paris.
Contamos com a força da solidariedade para acabar com a ocupação, anexação, construção de assentamentos, demolição de casas e construção de muros, ressaltou.
Segundo Assaf, a mobilização global continua sendo a chave para a solução dos dois Estados, o que estão se afasta cada vez mais da agressividade de Israel. Esse apoio marca o caminho para os palestinos encontrarem o respeito por seus direitos e independência, disse ele.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247