Submisso a Trump, Bolsonaro diz que torce por sua reeleição

Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (16) que torce pela reeleição de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, com quem desenvolve relação de submissão

(Foto: Alan Snatos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - "A gente torce pelo [Donald] Trump. Tenho certeza que vamos potencializar, e muito, o nosso relacionamento. Agora, se der o outro lado, da minha parte eu vou procurar, obviamente, fazer algo semelhante. Se eles não quiserem, paciência, né. O Brasil vai ter que se virar por aqui", disse Bolsonaro.

A eleição presidencial dos Estados Unidos está prevista para novembro e o principal opositor de Trump, do Partido Republicano, é Joe Biden, do Partido Democrata, que lidera as pesquisas de intenção de voto. 

Bolsonaro afirmou que Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff tratavam os Estados Unidos "quase como inimigos, como opressores, imperialistas". O presidente brasileiro ainda disse que na "questão comercial tem muita coisa o Brasil e os Estados Unidos independente de qual partido, Republicano ou Democrata". 

Bolsonaro também disse ter a "liberdade" de ligar para Trump "em qualquer momento".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247