CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bolsonaro ignora conselho de assessores e diz que 'a esperança é a última que morre', sobre torcida por vitória de Trump

Mesmo aconselhado por assessores a se manter calado e distante sobre as eleições nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro faz questão de explicitar sua torcida por Trump: "A esperança é a última que morre", diz

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o presidente dos EUA, Donald Trump, durante uma entrevista coletiva no Rose Garden da Casa Branca, em Washington (EUA) (Foto: Reuters/Kevin Lamarque)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse na noite desta quarta-feira (4) que "a esperança é a última que morre" mostrando que torce até o último minuto pela vitória do presidente dos EUA, Donald Trump, mesmo contra o conselho de assessores, de que seu partidarismo pode prejudicar o Brasil caso Biden vença.

A apuração dos votos nos EUA e todas as projeções indicam vantagem do adversário democrata Joe Biden.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro deu a declaração em frente ao Palácio da Alvorada, onde parou para falar com um grupo de apoiadores, informa a jornalista Julia Chaib da Folha de S.Paulo.

Bolsonaro aposta na estratégia de judicialização de Trump para vencer a eleição, numa espécie de golpe. "Parece que foi judicializado o negócio lá num estado ou outro. Tem que esperar um pouquinho", disse. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO