The Telegraph, um dos principais jornais britânicos, aponta Bolsonaro como o "homem que quebrou o Brasil"

O jornal britânico The Telegraph critica Jair Bolsonaro e relata "implosão política" e coronavírus "fora de controle" no Brasil

(Foto: Reprodução | REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - The Telegraph, um dos principais jornais britânicos, afirma em publicação neste domingo (24) que Jair Bolsonaro  “agora enfrenta a perspectiva de se tornar conhecido como o homem que quebrou o Brasil”.

“A estratégia Covid-19 de Bolsonaro não tem precedentes em todo o mundo. Enquanto outros líderes globais minimizavam a gravidade do vírus e adotavam más decisões políticas, o presidente do Brasil dobrou sua mensagem de negação, mesmo quando Trump começou a apoiar medidas de confinamento”, diz a publicação. 

“O Telegraph conversou com membros do governo que relataram crescente discórdia dentro e ao redor do governo Bolsonaro, com o presidente promovendo uma cultura de bullying e desprezo por dissidência”, afirma a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247