Theresa May vence moção de desconfiança por 19 votos e continua premiê

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, venceu nesta quarta-feira, 16, por apenas 19 votos a votação de sua moção de desconfiança e continuará no cargo de primeira-ministra britânica; consulta foi realizada pelo Parlamento na tarde desta quarta-feira (16) e ela teve 325 votos a favor e 306 contra sua continuidade no cargo

Theresa May vence moção de desconfiança por 19 votos e continua premiê
Theresa May vence moção de desconfiança por 19 votos e continua premiê (Foto: REUTERS/Toby Melville)

247 - A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, venceu nesta quarta-feira, 16, por apenas 19 votos a votação de sua moção de desconfiança e continuará no cargo de primeira-ministra britânica.

A consulta foi realizada pelo Parlamento na tarde desta quarta-feira (16) e ela teve 325 votos a favor e 306 contra sua continuidade no cargo.

Após o anúncio do resultado, May disse estar satisfeita por a Câmara dos Representantes ter demonstrado seu apoio ao governo. Ela acrescentou que leva seu dever a sério e que o governo continuará trabalhando para entregar o resultado do Brexit. "Estou pronta para trabalhar com qualquer membro desta Casa para entregar o Brexit", disse.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247