CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Tiroteio em museu judaico deixa 3 mortos na Bélgica

Um atirador abriu fogo conta um grupo de pessoas nas imediações do Museu Judaico da Bélgica, no centro de Bruxelas. O tiroteio deixou três pessoas mortas e pelo menos um ferido em estado grave; o suspeito teria fugido logo após cometer o atentado;nos Estados Unidos, em um ataque semelhante, um suspeito abriu matou seis pessoas e deixou outras sete feridas em uma área universitária e de lazer da Califórnia

epa04222543 Police officers codrdon off the area of shooting nea the Jewish Museum in Brussels, Belgium, 24 May 2014. Three people were reported dead after a shooting at the Jewish Museum of Belgium in Brussels. Another person was seriously injured, the b (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um atirador abriu fogo conta um grupo de pessoas nas imediações do Museu Judaico da Bélgica, no centro de Bruxelas. O tiroteio deixou três pessoas mortas e pelo menos um ferido em estado grave. O suspeito teria fugido logo após cometer o atentado.

O ministro belga das Relações Exteriores, Didier Reynders que estava no bairro de Sablon, onde fica o museu, disse, via Twitter, estar chocado com o acontecido. "Estou chocado com os assassinatos cometidos no museu judaico. Penso nas vítimas que vi no local e em suas famílias", escreveu no microblogger. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira (23), um atirador também abriu fogo em uma zona universitária e de lazer na Califórnia. O tiroteio resultou em seis mortos e sete pessoas feridas. O suspeito foi encontrado morto pouco após uma troca de tiros com policiais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO