Tiroteio no Canadá deixa mortos; ação policial durou 12 horas

Uma sequência de ataques a tiros no Canadá que durou 12 horas terminou com a morte de ao menos 14 pessoa. Um homem de 51 anos identificado como Gabriel Wortman foi o autor do crime

Mortes Canadá
Mortes Canadá (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma série de disparos e muita tensão marcaram este domingo (19) no Canadá. Um homem disparou contra as pessoas e matou ao menos 14. Segundo a polícia local, o assassino tinha um carro semelhante a um carro policial. 

A reportagem do portal G1 destaca que “o crime ocorreu na pequena cidade costeira de Portapique, na província da Nova Escócia, no leste canadense. O premiê local, Stephen McNeil, lamentou o incidente. ‘Não imaginei quando fui dormir ontem à noite que acordaria com uma notícia horrível de que um atirador estava à solta’, disse.”

A matéria ainda acrescenta mais um trecho da declaração do premiê: “esse é um dos atos de violência mais insensíveis da nossa história.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247