Treze pessoas são baleadas em festa em Chicago

Um tiroteio na zona sul de Chicago, no estado norte-americano de Illinois, deixou 13 pessoas feridas durante uma festa neste domingo (22), de acordo com informações da polícia de Chicago

Tiroteio em Chicago
Tiroteio em Chicago (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Segundo informações preliminares, a festa decorria em uma casa na rua South May quando os tiros começaram.

Todos os feridos foram hospitalizados. O encontro comemorava o aniversário de Lonell Irvin, que foi fatalmente baleado, reportou o Chicago Tribune.

"Era o aniversário dele e eles estavam apenas celebrando a memória de alguém que faleceu, e é isso que eles faziam", disse uma testemunha à mídia.
A Polícia do Sul de Chicago está investigando o incidente.

Uma das vítimas, um menino de 16 anos, foi baleado e está em estado crítico, disse Fred Waller, chefe da polícia de Chicago.

DETALHES A SEGUIR 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247