CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump adia sanções contra Irá e diz ser “ultima chance” para ajustar acordo nuclear

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que adiará sanções nucleares contra o Irã pela última vez para dar a Washington e seus aliados europeus a chance de consertar as “falhas terríveis” do acordo nuclear de 2015

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que adiará sanções nucleares contra o Irã pela última vez para dar a Washington e seus aliados europeus a chance de consertar as “falhas terríveis” do acordo nuclear de 2015 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que adiará sanções nucleares contra o Irã pela última vez para dar a Washington e seus aliados europeus a chance de consertar as “falhas terríveis” do acordo nuclear de 2015.

“Esta é uma última chance”, disse Trump em um comunicado. “Na ausência de tal acordo, os Estados Unidos não renunciarão novamente a sanções para permanecer no acordo nuclear do Irã. E se, em qualquer momento, eu julgar que não se está chegando a um consenso, vou nos retirar do acordo imediatamente.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO