CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump afirma que chegou a hora de mudanças no Irã

Presidente dos EUA, Donald Trump, ao comentar os protestos no Irã, declarou que o país precisa de mudanças; "Irã está enfrentando falhas em todos os níveis devido ao terrível acordo com a administração de Obama. O grande povo iraniano tem sido reprimido há anos. Eles estão famintos por comida e liberdade. Junto com direitos humanos no país foram roubados os bens nacionais. É TEMPO DE MUDANÇA!", escreveu Trump em sua página no Twitter

Presidente dos EUA, Donald Trump, ao comentar os protestos no Irã, declarou que o país precisa de mudanças; "Irã está enfrentando falhas em todos os níveis devido ao terrível acordo com a administração de Obama. O grande povo iraniano tem sido reprimido há anos. Eles estão famintos por comida e liberdade. Junto com direitos humanos no país foram roubados os bens nacionais. É TEMPO DE MUDANÇA!", escreveu Trump em sua página no Twitter (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - Presidente dos EUA, Donald Trump, ao comentar os protestos no Irã, declarou que o país precisa de mudanças.

"Irã está enfrentando falhas em todos os níveis devido ao terrível acordo com a administração de Obama. O grande povo iraniano tem sido reprimido há anos. Eles estão famintos por comida e liberdade. Junto com direitos humanos no país foram roubados os bens nacionais. É TEMPO DE MUDANÇA!", escreveu líder estadunidense no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Grandes cidades iranianas foram alastradas na semana passada por protestos populares devido à difícil situação econômica no país. Como afirma mídia local, protestos já causaram morte de cerca de 20 pessoas, mesmo as autoridades declarando não ter usado força contra manifestantes. Presidente iraniano, Hassan Rohani, destacou que os protestos foram provocados não apenas por dificuldades internas, mas também por incitações do exterior.

A administração do presidente dos EUA apoiou oficialmente os protestantes e vice-presidente norte-americanos afirmou que Washington não irá ignorar as manifestações no Irã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO