Trump ameaça: 'somente uma coisa funcionará contra Coreia do Norte'

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que "apenas uma coisa funcionará" ao lidar com a Coreia do Norte depois que as administrações anteriores não tiveram avanços com Pyongyang; "Os presidentes e suas administrações têm conversado com a Coreia do Norte há 25 anos, acordos feitos e grandes quantias de dinheiro pagos", disse Trump no Twitter. "...Não funcionou, acordos violados antes que a tinta estivesse seca, fazendo os negociadores dos EUA de bobos. Desculpe, mas apenas uma coisa funcionará!", postou

Donald Trum e Kim Jong-un, da Coreia do Norte
Donald Trum e Kim Jong-un, da Coreia do Norte (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado que "apenas uma coisa funcionará" ao lidar com a Coreia do Norte depois que as administrações anteriores não tiveram avanços com Pyongyang.

"Os presidentes e suas administrações têm conversado com a Coreia do Norte há 25 anos, acordos feitos e grandes quantias de dinheiro pagos", disse Trump no Twitter. "...Não funcionou, acordos violados antes que a tinta estivesse seca, fazendo os negociadores dos EUA de bobos. Desculpe, mas apenas uma coisa funcionará!"

Trump não deixou claro sobre o que ele estava se referindo. O presidente disse anteriormente que os Estados Unidos destruirão a Coreia do Norte, se necessário, para proteger a si próprios e seus aliados.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247