Trump ameaça: 'vamos cuidar da Venezuela'

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que está disposto a se reunir com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se isso ajudar o país,  mas garantiu que todas as opções permanecem sobre a mesa; "Eu só quero ver a Venezuela endireitada. Quero que as pessoas fiquem a salvo. Nós vamos cuidar da Venezuela", disse Trump 

Trump ameaça: 'vamos cuidar da Venezuela'
Trump ameaça: 'vamos cuidar da Venezuela' (Foto: REUTERS/Carlos Barria)

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que está disposto a se reunir com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se isso ajudar a Venezuela, e garantiu que todas as opções permanecem sobre a mesa.

Presidente dos EUA, Donald Trump, na sede da ONU em Nova York 25/09/2018 REUTERS/Carlos Barria
"Eu só quero ver a Venezuela endireitada. Quero que as pessoas ficam a salvo. Nós vamos cuidar da Venezuela", disse Trump a repórteres em Nova York, onde participa da Assembleia Geral da ONU.

Perguntado sobre um possível encontro com Maduro, Trump respondeu: "Se ele estiver aqui, se ele quiser se encontrar... isso não estava na minha cabeça, não era minha ideia, mas se eu puder ajudar as pessoas é para isso que estou aqui".

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247