Trump cancela entrevista e ataca apresentadora do programa 60 Minutos

Presidente dos EUA e candidato à reeleição, Donald Trump, interrompeu uma entrevista para o programa “60 Minutos” e atacou a apresentadora Lesley Stahl. Trump também publicou um vídeo em que ela aparece conversando sem usar a máscara contra a Covid-19 e disse que ainda tem "muito mais por vir”

Lesley Stahl e Donald Trump
Lesley Stahl e Donald Trump (Foto: Reprodução | Casa Branca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, interrompeu uma entrevista para o programa “60 Minutos” e atacou a apresentadora Lesley Stahl. Segundo reportagem do G1, Trump interrompeu a entrevista na Casa Branca cerca de 45 minutos após ela ter sido iniciada alegando que a equipe da emissora CBS já possuía material suficiente. Trump também publicou nas redes sociais um vídeo de seis segundos em que Lesley Stahl conversa com duas pessoas sem usar a máscara de proteção contra a Covid-19. Na postagem, Trump disse que ainda tem "muito mais por vir”. 

A entrevista foi gravada na segunda-feira (19) e deveria ser exibida no próximo domingo (25). Nesta terça-feira, porém, Trump afirmou que avaliava divulgar a gravação antes de ser levada ao ar pela rede de televisão “para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada".

Durante um comício realizado na Pensilvânia, Trump voltou ao assunto ao dizer a apoiadores que eles "tinham de assistir o que nós fizemos no '60 Minutos'". "Vocês vão se divertir muito com isso. Lesley Stahl não vai ficar feliz", emendou. 

Uma outra reportagem feita pela CNN, contudo, ressalta que uma fonte teria revelado que o vídeo divulgado por Trump foi gravado logo após o encerramento da entrevista. Ainda segundo a emissora, a fonte também teria dito que Lesley Stahl teria utilizado uma máscara desde o primeiro momento em que entrou na Casa Branca até o começo da gravação.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247