CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump diz estar 'ansioso' para se encontrar com líder norte-coreano

Presidente dos EUA, Donald Trump, declarou que está ansioso para conhecer o líder norte-coreano Kim Jong-un, acrescentando que há uma boa chance de que ele "faça o que é certo para seu povo e para a humanidade"; "Por anos e por muitos governos, todos pensaram que não haveria a menor possibilidade para a paz e a desnuclearização da Península Coreana. Agora, há uma boa chance que Kim Jong Un irá fazer o que é certo para seu povo e para a humanidade. Estou ansioso para nossa reunião", disse Trump

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington 21/12/2017 REUTERS/Jim Bourg (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira (28) que está ansioso para conhecer o líder norte-coreano Kim Jong-un, acrescentando que há uma boa chance de que ele "faça o que é certo para seu povo e para a humanidade".

Trump acrescentou que o presidente chinês, Xi Jinping, o informou por mensagem sobre a reunião que teve com o líder norte-coreano, depois que a inteligência sul-coreana informou que Kim visitaria Pequim com sua esposa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Recebi mensagem na noite passada de Xi Jinping da China de que seu encontro com Kim Jong-un correu muito bem, e que Kim está animado para se encontrar comigo. Enquanto isso, e infelizmente, sanções e pressão máximas precisam ser mantidas a todo custo", publicou Trump em seu Twitter.

A declaração de Trump vem depois que o líder norte-coreano confirmou a disposição de manter diálogo com Washington e realizar uma reunião com o presidente dos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por anos e por muitos governos, todos pensaram que não haveria a menor possibilidade para a paz e a desnuclearização da Península Coreana. Agora, há uma boa chance que Kim Jong Un irá fazer o que é certo para seu povo e para a humanidade. Estou ansioso para nossa reunião", acrescentou Trump.

Em 9 de março, Trump aceitou o convite para se encontrar com Kim no final de maio, após meses de tensões e trocas de ameaças militares frequentes entre os dois líderes. Donald Trump disse mais tarde que esperava "um tremendo sucesso" na resolução da questão norte-coreana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO