Trump diz que está disposto a manter novo encontro com Kim Jong Un

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que está disposto a voltar a se encontrar neste ano com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, para retomar conversas sobre desnuclearização

(Foto: KCNA via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira a repórteres que está disposto a se encontrar em algum momento mais tarde neste ano com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, para retomar conversas sobre desnuclearização.

O comentário de Trump foi feito depois da declaração da Coreia do Norte na segunda-feira, sobre sua disposição em retomar conversas com os EUA mais tarde neste mês.

Analistas políticos acreditam que a decisão de Trump nesta semana de demitir John Bolton, seu assessor de segurança nacional, pode ajudar esforços norte-americanos para retomar conversas. 

Trump e Kim se encontraram três vezes desde junho de 2018. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email