CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump diz ter a cura para o coronavírus e que a China pagará um preço alto pela pandemia

Em vídeo na Casa Branca, Donald Trump defendeu o REGN-COV2, um medicamento experimental e sem eficácia comprovada, que foi prescrito em seu tratamento para Covid-19. "Não foi sua culpa que isso tenha acontecido, foi culpa da China. E a China vai pagar um alto preço pelo que fez a este país", afirmou

(Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou a China nesta quarta-feira (7), ao promover o coquetel experimental de drogas que recebeu durante seu tratamento para Covid-19.

Falando da Casa Branca, aonde voltou ao trabalho após passar três dias internado no hospital militar Walter Reed, Trump disse em um vídeo que a China pagaria um "alto preço" pela pandemia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não foi sua culpa que isso tenha acontecido, foi culpa da China. E a China vai pagar um alto preço pelo que fez a este país ... pelo que fez ao mundo", disse Trump no vídeo, ao falar do REGN-COV2, um medicamento experimental e não comprovado que foi prescrito junto com outros dois tratamentos principais para o presidente.

“Só quero dizer que temos o Regeneron, temos um medicamento muito semelhante da [empresa farmacêutica] Eli Lilly, e eles estão saindo e estamos tentando obtê-los em caso de emergência. Eu autorizei", disse Trump. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não estava me sentindo tão bem e em pouco tempo eles me deram Regeneron e outras coisas também, mas acho que essa era a chave. Foi inacreditável, me senti bem imediatamente, me senti tão bem três dias atrás como faço agora ", acrescentou o republicado candidato à reeleição no vídeo compartilhado em sua conta no Twitter.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO