CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump é acusado de assediar modelos, incluindo menores, nos anos 1990

Livro que será lançado em breve documenta diversas denúncias de assédio sexual contra Donald Trump por mulheres que trabalharam como modelos nos anos 1990

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: REUTERS/Leah Millis)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Prestes a ser lançado, o livro All The President's Women: Donald Trump and the Making of a Predator [Todas as Mulheres do Presidente: Donald Trump e a Gênese de um Predador, em tradução livre] documenta diversas denúncias de assédio sexual contra Donald Trump por mulheres que trabalharam como modelos nos anos 1990. A reportagem é do Portal UOL. 

O atual presidente dos EUA, que na época era conhecido como desenvolvedor imobiliário, tinha grande influência neste meio, uma vez que organizava concursos de beleza e comparecia a eventos de moda regularmente. Os trechos do livro foram liberados pela revista Cosmopolitan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A modelo NaKina Carr, que desfilava para Oscar De La Renta neste período, comentou sobre o presidente: "Ele era pegajoso... Ele sempre colocava as mãos nos lugares mais inapropriados. Quando ele vinha cumprimentar alguém com um beijo, ele sempre colocava a mão no quadril ou no bumbum".

"Outra coisa que era sua especialidade era quando posávamos para fotos. Sempre que ele colocava o braço ao redor de nós para posar, ele dava um jeito de tocar nos nossos seios", disse ainda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra ocasião descrita no livro, Trump apalpou o corpo de várias modelos nos bastidores de um desfile, enquanto tentava adivinhar o tamanho de roupa que vestiam. Em mais uma, passou a mão pelos seios de uma mulher enquanto fingia examinar a textura do tecido de sua roupa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO