CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump e Biden fazem duelo à distância pela TV

Donald Trump, candidato à reeleição pelo Partido Republicano, e Joe Biden, candidato do Partido Democrata fizeram na noite desta quinta-feira um duelo à distância pela TV. Trump defendeu a conduta do seu governo durante a pandemia de Covid-19, enquanto Biden o acusou de fazer "nada"

Joe Biden e Donald Trump (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Donald Trump fez nesta quinta-feira (15), uma ferrenha defesa de sua gestão da pandemia da Covid-19 durante um evento televisionado, enquanto seu adversário democrata na corrida pela Casa Branca, Joe Biden, o acusou de fazer "nada" durante um fórum transmitido simultaneamente por outra emissora.

"Estamos chegando ao fim" da pandemia, declarou um otimista Trump, apesar do recente aumento de casos no país, em declarações à emissora NBC. "Fizemos um trabalho fantástico. As vacinas estão chegando e os tratamentos estão chegando".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estamos em uma situação em que temos mais de 210.000 mortos, e o que ele faz? Nada", criticou por sua vez Biden à emissora ABC.

A 19 dias das eleições presidenciais, Trump se mostrou irritado e incomodado com as perguntas que lhe fizeram, principalmente sobre o motivo de usar tão pouco a máscara de proteção em público, informa o UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sou o presidente, tenho que ver pessoas. Não podem me trancar em um quarto magnífico em algum lugar da Casa Branca", ironizou.

Trump se negou a condenar veementemente o movimento conspiratório "QAnon". "Não sei nada de QAnon",  disse .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Biden, que lidera as pesquisas, respondeu às perguntas dos espectadores em um tom muito mais sereno.

Precisamos "escutar o outro", disse a um eleitor que o questionou sobre a possibilidade de restaurar "a cortesia e a honra" na política americana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que vou fazer, se for eleito presidente, primeiro, e isso não é brincadeira, será chamar os republicanos" para conversar, garantiu o democrata, ao relembrar que, durante os mais de 35 anos como senador, foi conhecido pela capacidade de dialogar com o partido rival.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO