CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump é obrigado a romper com políticas de imigração em meio à pandemia de coronavírus

“Não estamos fechando a fronteira para que todas essas pessoas não possam entrar. Eles já estão aqui há anos e eu assumi meu compromisso com os agricultores: eles continuarão a vir”, declarou Trump sobre a política de imigração dos Estados Unidos

Donald Trump (Foto: REUTERS/Tom Brenner)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo Trump reforçou que os profissionais estrangeiros devem entrar em contato com seus consulados para agilizar o processamento de seus vistos e viabilizar a atuação na luta dos Estados Unidos contra a Covid-19. A informação desta segunda-feira (13) é do jornal O Globo.

Em meio à pandemia de coronavírus, Trump caracterizou como “essencial” o trabalho de imigrantes para a economia do país, através das colheitas que acontecem nos campos e nas área de saúde, mesmo sabendo que são atividades executadas em grande parte por profissionais irregulares no território norte-americano. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Queremos que venham” disse Trump em 1 de abril, sobre os imigrantes que vão trabalhar nos campos. “Não estamos fechando a fronteira para que todas essas pessoas não possam entrar. Eles já estão aqui há anos e eu assumi meu compromisso com os agricultores: eles continuarão a vir”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO