Trump elogia seu empregado Jair Bolsonaro

Donald Trump elogiou o trabalho de seu empregado, Jair Bolsonaro, que não tem medido esforços para entregar as riquezas e segredos brasileiros aos estudunidenses; “Ele é um homem especial que está indo muito bem e é muito amado pelas pessoas do Brasil”, afirmou Trump

Trump elogia Bolsonaro
Trump elogia Bolsonaro (Foto: Alan Santos / PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos EUA, Donald Trump, elogiou o trabalho de seu empregado, Jair Bolsonaro, que não tem medido esforços para entregar as riquezas brasileiras aos estudunidenses. Trump disse estar tratando sobre negócios com o Brasil e que os dois países "estão comercializando muito mais que antes". 

Eles discutiram temas como a situação da Venezuela, a guerra comercial com a China e a inserção do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

“Ele é um homem especial que está indo muito bem e é muito amado pelas pessoas do Brasil”, afirmou Trump ao se referir ao presidente brasileiro.

Bolsnaro rasgou elogios a Trump: "Sempre o admirei desde antes das eleições, temos muita coisa em comum. Somos dois grandes países que juntos podem fazer muito pelos seus povos", disse o capitão reformado, conforme noticiou o jornal Folhade S.Paulo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247