Trump ignora Temer em sua primeira visita à América Latina

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viajará para a Cúpula das Américas, no Peru, e depois visitará a Colômbia em abril, anunciou a Casa Branca neste sábado; será a primeira visita de Trump à América Latina, na qual o Brasil do governo golpista de Michel Temer foi sumariamente ignorado

Presidente dos EUA, Donald Trump, durante entrevista à Reuters em Washington 17/01/2018 REUTERS/Kevin Lamarque
Presidente dos EUA, Donald Trump, durante entrevista à Reuters em Washington 17/01/2018 REUTERS/Kevin Lamarque (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viajará para a Cúpula das Américas, no Peru, e depois visitará a Colômbia em abril, anunciou a Casa Branca neste sábado.

Será a primeira visita de Trump à América Latina. Ele se reunirá com o presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, e com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse a Casa Branca.

Reportagem de Ginger Gibson

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email