CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump nega agressão à Venezuela: "eu não enviaria um pequeno grupo. Seria um exército"

“Se eu quisesse ir para a Venezuela, não faria isso em segredo. Eu não enviaria um pequeno grupo. Não, não, não. Seria um exército e isso seria chamado de invasão”, disse Donald Trump ao negar a participação dos EUA na fracassada operação militar contra o governo de Nicolás Maduro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, negou que seu governo tenha tido qualquer participação na fracassada Operação Gedéon, uma incursão marítima para derrubar o governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro, que resultou em oito mortos e 20 pessoas presas, inclusive dois ex-militares norte-americanos. “Se eu quisesse ir para a Venezuela, não faria isso em segredo. Eu não enviaria um pequeno grupo. Não, não, não. Seria um exército (...) e isso seria chamado de invasão”, disse Trump nesta sexta-feira (8). 

“Vi as fotos em uma praia. Obviamente, não era liderado pelo general George Washington”, disse Trump. George Washington, foi o primeiro presidente dos EUA  e é apontado por muitos especialistas como um grande estrategista militar.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta semana, após a operação ser desbaratada pela Venezuela, o secretário de Estado, Mike Pompeo, disse que os EUA farão uso de todas as opções para repatriar os dois norte-americanos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO