CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump prepara decreto que pode abolir sanções contra Rússia

Administração do presidente dos EUA Donald Trump preparou os documentos necessários para o levantamento das sanções antirrussas, comunica o analista Fabrice Pothier; "As fontes comunicam que a administração de Trump preparou a ordem presidencial para o levantamento das sanções contra a Rússia", diz o pesquisador do centro analítico Atlantic Council; oficialmente, o Kremlin desconhece os planos da possível abolição das sanções; neste sábado, 28, o presidente Vladimir Putin tenciona felicitar Trump pela sua inauguração; durante a conversa telefônica os presidentes vão também discutir as relações bilaterais

Administração do presidente dos EUA Donald Trump preparou os documentos necessários para o levantamento das sanções antirrussas, comunica o analista Fabrice Pothier; "As fontes comunicam que a administração de Trump preparou a ordem presidencial para o levantamento das sanções contra a Rússia", diz o pesquisador do centro analítico Atlantic Council; oficialmente, o Kremlin desconhece os planos da possível abolição das sanções; neste sábado, 28, o presidente Vladimir Putin tenciona felicitar Trump pela sua inauguração; durante a conversa telefônica os presidentes vão também discutir as relações bilaterais (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputnik Brasil - A administração do presidente dos EUA Donald Trump preparou os documentos necessários para o levantamento das sanções antirrussas, comunica o analista Fabrice Pothier.

"As fontes comunicam que a administração de Trump preparou a ordem presidencial para o levantamento das sanções contra a Rússia", comunica Pothier, pesquisador do centro analítico Atlantic Council, no seu Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A informação sobre o levantamento das medidas restritivas contra a Rússia foi confirmada também pela colaboradora da edição norte-americana Político Susan Glasser. "Várias fontes comunicam que de acordo com o decreto as sanções serão levantadas de forma unilateral", escreveu ela.

As relações entre a Rússia e os países do Ocidente se vêm deteriorando desde o ano de 2014 por causa da situação na Ucrânia. Inicialmente, os países da UE, EUA e Canadá introduziram sanções individuais contra várias pessoas, após o que foram introduzidas sanções setoriais. Em resposta, a Rússia limitou as importações dos países que tinham introduzido sanções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, o porta-voz do presidente da Rússia Dmitry Peskov informou que o Kremlin não sabe nada sobre os planos da possível abolição das sanções. "Não sabemos nada sobre isso. Como eu entendo, a informação é despersonalizada, não sei se corresponde à realidade", disse Peskov aos jornalistas.

Segundo o representante do Kremlin, no sábado Putin tenciona felicitar Trump pela sua inauguração. Durante a conversa telefônica os presidentes vão também discutir as relações bilaterais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO