Trump quer que Clinton faça testes de doping

Donald Trump, candidato presidencial do Partido Republicano, afirmou que Hillary Clinton provavelmente usa doping para discursar com êxito nos debates; "Somos como atletas. Os atletas são obrigados a passar por um teste de doping. Nós também o devemos fazer", disse Trump; republicano explicou tal suspeita pelo fato do que nos últimos debates, no início Clinton estar cheia de energia, mas no final se tornar mais fraca; eleições presidenciais nos EUA deverão ser realizadas no dia 8 de novembro

Donald Trump speaks as Hillary Clinton listens. REUTERS/Jim Young
Donald Trump speaks as Hillary Clinton listens. REUTERS/Jim Young (Foto: Aquiles Lins)

Sputnik Brasil - Donald Trump, candidato presidencial do Partido Republicano, afirmou que Hillary Clinton provavelmente usa doping para discursar com êxito nos debates.

O político propôs à sua adversária que faça um teste de doping antes da próxima batalha eleitoral, informa CNN. "Somos como atletas. Os atletas são obrigados a passar por um teste de doping. Nós também o devemos fazer", disse Trump.

Trump explicou tal suspeita pelo fato do que nos últimos debates (9), no início Clinton estar cheia de energia, mas no final se tornar mais fraca. As eleições presidenciais nos EUA deverão ser realizadas no dia 8 de novembro.

O candidato republicano Donald Trump vai enfrentar nas eleições a antiga secretária de Estado, candidata dos democratas, Hillary Clinton.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247