Trump reafirma apoio ao Brasil na OCDE e chama artigo da Bloomberg de fake news

"A declaração conjunta divulgada com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que apoio o Brasil no início do processo de adesão plena à OCDE. Os Estados Unidos defendem essa afirmação e defendem @jairbolsonaro. Este artigo é FAKE NEWS!", escreveu o presidente Donald Trump

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Esados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira, 10, que mantém o apoio ao ingresso do Brasil como membro da Organização Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

"A declaração conjunta divulgada com o presidente Bolsonaro em março deixa absolutamente claro que apoio o Brasil no início do processo de adesão plena à OCDE. Os Estados Unidos defendem essa afirmação e defendem @jairbolsonaro. Este artigo é FAKE NEWS!", escreveu Trump pelo Twitter, ao compartilhar matéria da agência Bloomberg, que noticiou a desistência dos Estados Unidos ao ingresso do Brasil na OCDE. 

Apesar do anúncio do presidente americano, a decisão dos Estados Unidos foi no sentido de recomendar a entrada imediata de Argentina e Romênia na OCDE, deixando o Brasil para uma data futura e indefinida.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email