Trump tem medo de nós, diz deputada progressista americana

A deputada democrata Rashida Tlaib disse que o presidente dos EUA, Donald Trump, tem medo dos deputados progressistas, que ele ataca são continuamente atacados pelo presidente republicano

Donald Trump e deputadas Rashida Tlaib, Ilhan Omar, Ayanna Pressley e Alexandria Ocasio-Cortez
Donald Trump e deputadas Rashida Tlaib, Ilhan Omar, Ayanna Pressley e Alexandria Ocasio-Cortez (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Prensa Latina - A deputada democrata Rashida Tlaib disse que o presidente dos EUA, Donald Trump, tem medo dos deputados progressistas, que ele ataca são continuamente atacados pelo presidente republicano. 

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, publicada neste domingo
e citada por vários meios de comunicação norte-americanos, a congressista de Michigan disse que isso ficou muito claro para ela, especialmente na semana passada.  

Trump tem medo de mulheres negras, porque não temos medo dele e não temos medo de falar e dizer que há um supremacista branco na presidência da República, disse Rashida.   

Segundo ela, o chefe da Casa Branca tem medo porque ela e outras deputadas progressistas, como Alexandria Ocasio-Cortez (Nova York), Ilhan Omar (Minnesota) e Ayanna Pressley (Massachusetts) - têm uma agenda real para o povo americano. 

Rashida disse que muitas das ideias progressistas que ela e suas colegas estão promovendo, como eliminar a dívida estudantil, fornecer cobertura universal de saúde e aumentar os impostos sobre os ricos, são populares não apenas entre os democratas, mas também entre independentes e mesmo entre alguns republicanos.  

Os frequentes ataques de Trump a essas deputadas geraram fortes críticas quando ele disse que elas, de ascendência estrangeira, deveriam voltar aos “lugares infestados de onde vêm”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email