Trump teria editado vídeo em hospital para esconder tosse e fingir que estava bem

A gravação havia sido divulgada para tentar mostrar que Trump estava bem após ter sido diagnosticado com Covid-19

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um vídeo publicado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Twitter na noite de sábado, 3, quando estava internado no hospital Walter Reed, pode ter sido editado para esconder uma tosse, segundo o The Washington Post.

A gravação havia sido divulgada para tentar mostrar que Trump estava bem após ter sido diagnosticado com Covid-19.

No vídeo abaixo é possível ver que a posição dos ombros do presidente muda repentinamente e isso é o que faz editores desconfiar que a gravação tenha sido feita em uma tomada. O Washington Post sugere que o recurso pode ter sido usado para esconder uma tosse do presidente. A edição teria sido feito entre o minuto 1:04 e 1:05.

Uma fonte familiarizada com o assunto declarou ao jornal The Wall Street Journal que, após ser diagnosticado pela primeira vez, Trump não revelou isso ao público. Além disso, pediu a ao menos um assessor que não revelasse nada sobre os resultados do primeiro teste rápido.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247