Trump usa o coronavírus para erguer muro e barrar imigração aos Estados Unidos

"À luz do ataque do Invisível Inimigo, bem como da necessidade de proteger os empregos de nossos GRANDES Cidadãos Americanos, assinarei uma Ordem Executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos", escreveu

Presidente dos EUA, Donald Trump, durante briefing sobre coronavírus na Casa Branca 15/04/2020
Presidente dos EUA, Donald Trump, durante briefing sobre coronavírus na Casa Branca 15/04/2020 (Foto: REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik – O presidente dos EUA, Donald Trump, argumentou na segunda-feira que assinará uma ordem executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos em meio ao atual surto do novo coronavírus.

"À luz do ataque do Invisível Inimigo, bem como da necessidade de proteger os empregos de nossos GRANDES Cidadãos Americanos, assinarei uma Ordem Executiva para suspender temporariamente a imigração para os Estados Unidos", escreveu Trump em sua página no Twitter.

O desenvolvimento ocorre quando o número de mortos nos EUA pelo vírus atingiu 42.094 na segunda-feira, de acordo com uma contagem da Universidade Johns Hopkins.

Os Estados Unidos têm, de longe, o maior número confirmado de casos de coronavírus do mundo, com mais de 784 mil infecções, um aumento de 20 mil na segunda-feira.

A economia dos EUA ficou paralisada devido ao coronavírus e mais de 22 milhões de pessoas solicitaram subsídios de desemprego no último mês.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247