✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente dos EUA, Donald Trump alerta mais uma vez para uma possível "fraude" na votação pelo correio e avisa que "se houver manipulação" ele não aceitará o resultado.
Por sua vez, Joe Biden garantiu no primeiro encontro eleitoral frente a frente com o presidente que, se conseguir votos suficientes, "tudo acabará" e Trump "irá embora".
"No que diz respeito às urnas, é um desastre", disse Trump, acrescentando que "isso vai ser uma fraude como nunca antes vista".
Em relação ao resultado das eleições, o presidente disse que "podemos passar meses sem saber" quem é o vencedor, ao mesmo tempo que sugere que o Supremo Tribunal Federal poderá ter de determinar o resultado das eleições presidenciais, informa a RT.
CONTINUA DEPOIS DAS RECOMENDAÇÕESDe sua parte, Joe Biden disse que seu rival republicano "está tentando assustar as pessoas", fazendo-as pensar que a eleição não será legítima. "Ele não pode impedir que determinem o resultado desta eleição", frisou Biden, dirigindo-se ao eleitorado, ao mesmo tempo que observou que "se conseguirmos os votos, tudo estará acabado" e Trump "irá embora."