CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Turbina de avião da LATAM pega fogo em decolagem e passageiros reclamam de negligência

Passageiros vão preparar uma ação conjunta para denunciar a empresa "pelos abusos e danos causados, tanto psicológicos quanto econômicos e trabalhistas"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mais de 200 argentinos que estavam prestes a retornar ao país em um vôo de Miami da empresa Latam viveram, no sábado à noite 4, momentos de pânico, quando uma das duas turbinas do avião pegou fogo. 

A aeronave era um Boeing 767-300, que comportava no total 228 passageiros. Eles denunciaram ter sofrido maus-tratos por parte da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Naquele momento começaram as brigas e o pânico, enquanto do lado de fora tentavam apagar as chamas. Depois, apagaram o fogo e nos mandaram sentar sem qualquer explicação, mas quando o piloto quis mudar o avião novamente, houve outro flash e foguetes", relatou uma passageira do voo, Ariadna, à agência de notícias Telam.

Em comunicado à imprensa, a Latam afirmou que "a companhia adotou todos os procedimentos previstos para essas situação, resguardando em todos os momentos a segurança dos passageiros".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a íntegra da nota:

A LATAM Airlines Argentina informa que um dos motores da aeronave do voo LA7821 (Miami-Buenos Aires), de 4 de janeiro, registrou uma falha técnica no processo de decolagem. Apesar de incomum, a falha está prevista nos manuais operacionais da aeronave.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A companhia adotou todos os procedimentos previstos para essas situação, resguardando em todos os momentos a segurança dos passageiros.

A aeronave retornou à posição de embarque, onde os passageiros desembarcaram normalmente. A decolagem foi cancelada para manutenção da aeronave e os clientes foram acomodados em outros voos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A LATAM reafirma o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e lamenta os inconvenientes causados por essa situação. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO