CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Vacina russa estará disponível a outros países em novembro

A vacina contra o novo coronavírus, registrada pela Rússia nesta terça-feira, será, a princípio, gradualmente distribuída a pessoas de alto risco do país. Após uma implementação em massa planejada para outubro, a pesquisa prevê que a vacina estará disponível para outros países em novembro. Em entrevista nesta quarta-feira, ele afirmou que já recebeu encomendas de um bilhão de doses da vacina

Foto de divulgação fornecida pelo Fundo de Investimento Direto Russo com frascos de vacina contra a Covid-19 desenvolvida por um laboratório russo, em Moscou RDIF/Divulgação via REUTERS (Foto: RDIF/Divulgação via REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Falando com Anderson Cooper e Dr. Sanjay Gupta, da CNN dos EUA, na terça-feira, Kirill Dmietriev, diretor do Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF), disse que "a segurança está no cerne da vacina."

"Sabemos que a vacina funciona e publicaremos os dados em agosto e setembro para demonstrar isso", disse Dmietriev, informa a CNN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A implantação na Rússia será muito gradual. Não vamos dar a 10 milhões de pessoas amanhã", disse Dmietriev, afirmando que os profissionais de saúde da linha de frente e como as pessoas com alto risco de contrair o coronavírus serão os primeiros a voluntariamente receber a vacina. A vacinação em massa está planejada para outubro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO