CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Vacinas chinesas contra Covid-19 são elogiadas em outros países

Duas vacinas chinesas contra a Covid-19 em fase de testes clínicos em partes da Ásia Ocidental, África do Norte e América do Sul, obtiveram o apoio e o reconhecimento de várias autoridades estrangeiras

Município de Shaoxing, na China, disponibilizará vacina para o público (Foto: Xinhua)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As vacinas chinesas contra Covid-19 são alvo de elogios internacionais. A Sinopharm, disse que as duas vacinas que estão na fase 3 de testes em humanos estão avançando sem incidentes em vários países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Egito e Peru, e que os resultados de testes com mais de 50.000 participantes têm sido "melhores do que o esperado". 

"Mais de 50.000 voluntários foram vacinados em uma população de 125 nacionalidades diferentes", segundo comunicado da Sinopharm emitido na quarta-feira (11), informa o Diário do Povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Muitos funcionários políticos de alto nível nos deram forte apoio e tomaram parte nos testes das vacinas experimentais", disse a Sinopharm.

"Eles expressaram confiança na segurança e eficácia das vacinas desenvolvidas pela Sinopharm".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Sheikh Mohammed bin Rashid Al-Maktoum, primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, postou uma foto a receber a vacina desenvolvida pela China em 3 de novembro no Twitter.

Mais de 10 funcionários políticos de alto nível dos Emirados Árabes Unidos, incluindo seus ministros da saúde, relações exteriores e assuntos de gabinete, foram vacinados com a vacina da Covid-19 desenvolvida pela China, segundo a Sinopharm.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hala Zayed, a ministra da Saúde do Egito, foi vacinada em 28 de setembro. Ela encorajou os egípcios a participarem ativamente dos testes clínicos e elogiou a Sinopharm por suas contribuições para a luta global contra o vírus.

Com os testes se aproximando do fim, a Sinopharm garantiu a segurança de suas vacinas e obedeceu rigorosamente aos procedimentos de desenvolvimento da vacina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Liu Jingzhen, presidente da Sinopharm, disse durante um fórum em Xangai na semana passada que suas vacinas obtiveram aprovação para uso de emergência da China, Emirados Árabes Unidos e Bahrein. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO