Várias pessoas são baleadas após tiroteio em clínica nos EUA

O tiroteio ocorreu em uma clínica médica onde há um centro de testagem para a Covid-19 na cidade de Buffalo, que fica perto de Minneapolis

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Várias pessoas foram baleadas nesta terça-feira (9) após um tiroteio em uma clínica do Minnesota, nos EUA. Uma pessoa suspeita foi presa.

A estação de televisão local KTSP, citando o chefe de polícia de Buffalo, Pat Budke, relatou que o tiroteio aconteceu no campus da clínica local. 

Budke disse que a situação foi contida e não há mais ameaça para o público, acrescentando que existem vítimas, embora ainda não se saiba de nenhuma morte. Uma pessoa foi presa, de acordo com o comunicado.

O tiroteio ocorreu em uma clínica médica onde há um centro de testagem para a Covid-19 na cidade de Buffalo, que fica perto de Minneapolis. O estado de Minnesota já registrou mais de 469 mil casos de Covid-19, somando um total de 6.370 óbitos pelo coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email