CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Veículo atropela vários pedestres em Londres

Uma pessoa foi presa após um veículo atropelar pedestres próximos a uma mesquita no Finsbury Park, em Londres, na noite deste domingo; segundo o jornal "Daily Mail", ao menos dez pessoas foram atropeladas; ainda não é possível determinar as circunstâncias do fato, que acontece semanas após três apoiadores do Estado Islâmico jogarem uma van contra pedestres na London Bridge antes de atacar o Borough Market com facas

Uma pessoa foi presa após um veículo atropelar pedestres próximos a uma mesquita no Finsbury Park, em Londres, na noite deste domingo; segundo o jornal "Daily Mail", ao menos dez pessoas foram atropeladas; ainda não é possível determinar as circunstâncias do fato, que acontece semanas após três apoiadores do Estado Islâmico jogarem uma van contra pedestres na London Bridge antes de atacar o Borough Market com facas (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma pessoa foi presa após um veículo atropelar pedestres próximos a uma mesquita no Finsbury Park, em Londres, na noite deste domingo. Segundo o jornal "Daily Mail", ao menos dez pessoas foram atropeladas. A polícia está no local com outros serviços de emergência. "Várias vítimas estão sendo tratadas no local", disse a polícia londrina.

Imediatamente após o incidente, vídeos de um homem cercado por policiais circulam nas redes sociais. Pelo Twitter, a polícia londrina informou sobre um incidente na Seven Sisters Road, no norte de Londres. O serviço de ambulâncias de Londres também publicou no Twitter que vários veículos foram enviados para o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Algumas ruas no entorno do local foram fechadas. Ainda não se sabe as circunstâncias do atropelamento, que acontece semanas após três apoiadores do Estado Islâmico jogarem uma van contra pedestres na London Bridge antes de atacar o Borough Market com facas, matando oito pessoas e ferindo 48 antes de serem mortos pela polícia.

A mesquita de Finsbury Park Mosque, perto do local do atropelamento, é onde o clérigo radical Abu Hamza pregava. Hamza foi sentenciado à prisão perpétua numa cadeia americana depois de ter sido condenado por acusações ligadas a terrorismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO