Venezuela empossa hoje nova Assembleia Nacional

A Venezuela instala nesta terça-feira (5) a nova Assembleia Nacional, eleita em 6 de dezembro. Partidos aliados ao presidente Nicolás Maduro estão em ampla maioria

Venezuela, Assembleia Nacional
Venezuela, Assembleia Nacional (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Grande Polo Patriótico, aliança que apoia o governo de Nicolás Maduro, representa a maioria na nova Assembleia Nacional. O deputado Jorge Rodríguez, um dos principais quadros do chavismo, será o novo presidente do Poder Legislativo.  

O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo vice-presidente do PSUV, Diosdado Cabello, durante reunião com o presidente da República, Nicolás Maduro. O chefe de Estado disse que pediu que, para além do diálogo político, seja dada ênfase à convivência e inclusão na economia do país, informa a Telesul.

Maduro garantiu que após um período de fracassos da Assembleia anterior pelas mãos da oposição, novos ventos estão chegando para o país, “começa um novo ciclo na história da Venezuela, começa uma nova etapa”, acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email