CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Venezuela pede trégua ao Brasil para combater a pandemia

Argumentando que a Covid-19 não distingue ideologias, o chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, enviou ao Itamaraty uma carta propondo trégua para que os dois países possam coordenar ações de combate à pandemia

Jorge Arreaza e Ernesto Araújo (Foto: REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, enviou uma carta ao chanceler Ernesto Araújo em que pede uma trégua pelas “profundas diferenças políticas e ideológicas” entre os dois países, para coordenarem ações de combate à covid-19. O documento é do dia 7 de agosto.

“A covid-19 não distingue ideologias, nem tendências políticas, não discrimina crenças, nacionalidades e etnias, nem por razões de sexo, idade ou condição social. O mundo deve se unir para fazer frente a ela”, escreveu Arreaza. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No documento, o ministro venezuelano destaca que esse é o momento de “dar uma oportunidade à diplomacia, ao diálogo e ao entendimento” e reitera a mensagem do presidente Nicolás Maduro a Jair Bolsonaro, pedido que Venezuela e Brasil estabeleçam mecanismos de coordenação para combater a pandemia, informa a jornalista Bela Megale no jornal O Globo.

O Itamaraty ainda não respondeu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO