CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Venezuela pretende mudar sistema de fornecimento em favor de Rússia e Turquia

Hector Rodrigues, governador do Estado de Miranda na Venezuela, diz que eles estão planejando abrir mão do fornecimento vindo dos países ocidentais e dos Estados Unidos para substituí-lo pelos produtos da Rússia, da Turquia, da China e da Índia; segundo ele, essa mudança é algo que a Venezuela não poderá fazer sozinha; "O bloqueio de nossas transações força a Venezuela a reestruturar sua economia", afirma

Venezuela pretende mudar sistema de fornecimento em favor de Rússia e Turquia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik da Turquia - Hector Rodrigues, governador do Estado de Miranda na Venezuela, diz que eles estão planejando abrir mão do fornecimento vindo dos países ocidentais e dos Estados Unidos para substituí-lo pelos produtos da Rússia, da Turquia, da China e da Índia.

"Desejamos no meio prazo abrir canais de fornecimento que não estejam ligados nem aos Estados Unidos nem aos países ocidentais. Comprar das novas economias como a Rússia, Turquia, Índia, Irã, China e países latino-americanos vai nos proporcionar ter acesso a uma quantidade e variedade maior de produtos e de tecnologias", disse Rodrigues à Sputnik.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Isso não será fácil, mas vai nos facilitar realizar uma mudança estrutural da nossa economia e finanças."

Tal mudança depende da vontade [política] dos outros países.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rodrigues ressalta que essa mudança é algo que a Venezuela não poderá fazer sozinha. "Isso dependerá da determinação [política] desses diversos países. O bloqueio de nossas transações força a Venezuela a reestruturar sua economia".

O bloqueio dos Estados Unidos suscita dificuldades muito grandes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A situação que vivemos com os Estados Unidos torna ainda mais difícil a compra de remédios e de materiais médicos. Assim como torna-se muito complicado manter o fornecimento dos materiais técnicos. Isso porque, a começar pelos produtos médicos, uma grande parte de nossos equipamentos são americanos." (...)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO