Venezuela recolhe mais de 4 milhões de assinaturas contra o bloqueio
Mais de quatro milhões de venezuelanos assinaram o documento que rejeita o bloqueio dos EUA contra o país, anunciou o presidente Nicolás Maduro



Prensa Latina - Mais de quatro milhões de venezuelanos assinaram o documento que rejeita o bloqueio dos EUA contra o país, anunciou o presidente Nicolás Maduro.
Os mais diversos setores da população venezuelana continuam se expressando nas praças de todo o país, desde o último dia 10 de agosto, o Dia Mundial contra o bloqueio, rejeitando as sanções coercitivas de Washington.
Após o chamado de Maduro e a convocação dos principais líderes bolivarianos, a cidade permanece nas ruas com bandeiras e cartazes rotulados como No More Trump. (Não mais Trump)
O documento com a assinatura dos venezuelanos será entregue à Organização das Nações Unidas, dirigido ao seu secretário-geral, António Guterres, que é instado a se pronunciar contra as medidas punitivas dos Estados Unidos.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247