Venezuelanos debatem solução política para crise no país

Governadores, prefeitos, quadros e militantes do Psrtido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) prosseguem neste domingo (5) debates em busca do diálogo e da solução política para a crise do país; está em desenvolvimento a Jornada Nacional de Diálogo e Retificação; os debates giram em torno de cinco linhas temáticas: paz e justiça social, economia, transformação popular e revolucionária do Estado, proteção social do povo e cidade socialista; a Jornada Nacional de Diálogo e Retificação busca aperfeiçoar métodos e promover mudanças efetivas dentro da Revolução Bolivariana.

Venezuelanos debatem solução política para crise no país
Venezuelanos debatem solução política para crise no país

AVN - Governadores, prefeitos, quadros e militantes do Psrtido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) prosseguem neste domingo (5) debates em busca do diálogo e da solução política para a crise do país. Está em desenvolvimento a Jornada Nacional de Diálogo e Retificação.

A estrutura do governo, que inclui governadores e prefeitos se reunirá nas instalações da Academia Militar, localizada no Forte Tiúna, em Caracas. Enquanto isso, os delegados do IV Congresso do PSUV farão o mesmo no Hotel Alba Caracas. 

No segundo dia de discussão, o Congresso Bolivariano dos Povos também se juntará ao debate, com a intervenção dos porta-vozes do Poder Popular, que será responsável por apresentar as propostas coletadas de cada setor convocado.

Contribuições e sugestões colhidas na fase de discussão serão apresentados, devidamente sistematizadas, ao presidente da República, Nicolás Maduro. 

Neste sábado, 16.841 assembleias foram instaladas em todo o território nacional para gerar propostas em torno de cinco linhas temáticas: paz e justiça social, economia, transformação popular e revolucionária do Estado, proteção social do povo e cidade socialista.

A Jornada Nacional de Diálogo e Retificação, anunciada no último dia 1º de maio, busca aperfeiçoar métodos e promover mudanças efetivas dentro da Revolução Bolivariana.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247