Vice de Trump ameaça Venezuela e América Latina

Durante discurso na reunião do Grupo de Lima, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, fez graves ameaças aos militares da Venezuela e aos países da América Latina que não apoiarem a ofensiva para derrubar o presidente Nicolás Maduro; "Se vocês continuarem apoiando, serão responsabilizados. Não haverá lugar seguro para vocês", disse Pence; um dia depois do fracasso da operação americana de "ajuda humanitária", Pence pediu aos países do Grupo Lima para suspender a entrega de vistos para as pessoas que estão no círculo mais próximo de Maduro

Vice de Trump ameaça Venezuela e América Latina
Vice de Trump ameaça Venezuela e América Latina

247 com Sputnik Brasil - O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, atacou nesta segunda-feira, 25, o presidente venezuelano Nicolás Maduro e fez graves ameaças à América Latina  durante discurso na reunião do Grupo de Lima, em Bogotá. 

"Se vocês continuarem apoiando, serão responsabilizados. Não haverá lugar seguro para vocês", disse Pence. Além disso, o vice de Donald Trump pediu aos países do Grupo Lima para suspender a entrega de vistos para as pessoas que estão no círculo mais próximo do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

"Pedimos aos países do Grupo Lima que restrinjam a entrega de vistos para o círculo próximo a Maduro", disse Pence , acrescentando que é preciso "estrangular financeiramente" a Venezuela. 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247