Vice-presidente dos EUA vai anunciar novas medidas contra Venezuela

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, deve anunciar "medidas concretas" e "ações claras" para abordar a crise na Venezuela ao se reunir nesta segunda-feira (25) com líderes regionais em Bogotá, na Colômbia, disse uma autoridade sênior do governo norte-americano

Vice-presidente dos EUA vai anunciar novas medidas contra Venezuela
Vice-presidente dos EUA vai anunciar novas medidas contra Venezuela

247, com Reuters - O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, deve anunciar "medidas concretas" e "ações claras" para abordar a crise na Venezuela ao se reunir nesta segunda-feira (25) com líderes regionais em Bogotá, na Colômbia, disse uma autoridade sênior do governo norte-americano.

A autoridade recusou-se a comentar em que consistiriam as novas medidas antes do discurso de Pence na cúpula do chamado Grupo de Lima na tarde desta segunda-feira, após reunir-se com o líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó.

O encontro ocorre após o fracasso da operação de entrega de suposta ajuda humanitária aos venezuelanos no último sábado.

"O que aconteceu não nos impedirá de levar ajuda humanitária para dentro da Venezuela", afirmou a autoridade neste domingo falando com repórteres na condição de anonimato.

"O vice-presidente anunciará medidas concretas", disse a autoridade. "Você deve esperar que ele anuncie ações claras amanhã ao falar para o Grupo de Lima", acrescentou.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247