Washington já decidiu intervir militarmente na Venezuela, diz Rússia

Porta-voz da chancelaria russa, María Zajárova afirmou nesta quinta-feira (7) que o governo dos Estados Unidos já tem tomada a decisão de intervir militarmente e com o uso da força na Venezuela; informações são do RT, canal estatal russo de televisão; "Continuam chegando sinais de Washington sobre a possibilidade de usar a força para derrubar as autoridades legítimas através de uma intervenção militar direta", disse a representante do governo da Rússia

Washington já decidiu intervir militarmente na Venezuela, diz Rússia
Washington já decidiu intervir militarmente na Venezuela, diz Rússia

Da Revista Fórum - A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, María Zajárova, afirmou nesta quinta-feira (7) que o governo dos Estados Unidos já tem tomada a decisão de intervir militarmente e com o uso da força na Venezuela. As informações são do RT, canal estatal russo de televisão.

"Continuam chegando sinais de Washington sobre a possibilidade de usar a força para derrubar as autoridades legítimas através de uma intervenção militar direta", disse a representante do governo da Rússia, país que é aliado presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

As declarações de Zajárova vêm quatro dias após o próprio presidente dos EUA, Donald Trump, admitir que tem a intervenção militar como uma "opção" para resolver a crise na Venezuela.

"Gostaria de lembrar que tais declarações de autoridades norte-americanas são uma violação direta do artigo da Carta da ONU, que obriga todos os membros da organização a não ameaçarem ou fazerem o uso da força em suas relações internacionais", disse a porta-voz.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247