Wikileaks publica vídeo de soldados britânicos treinando tiro ao alvo com imagem de Corbyn

O Wikileaks publicou nesta quarta-feira (3) imagens do que afirma ser uma gravação de militares britânicos treinando tiro ao alvo na imagem do líder oposicionista Jeremy Corbyn; segundo a Sky News, o Ministério da Defesa lançou uma investigação sobre o episódio e confirmou que o registro é real

Wikileaks publica vídeo de soldados britânicos treinando tiro ao alvo com imagem de Corbyn
Wikileaks publica vídeo de soldados britânicos treinando tiro ao alvo com imagem de Corbyn (Foto: Reuters/Francois Lenoir)

Sputnik Brasil - O Wikileaks publicou nesta quarta-feira (3) imagens do que afirma ser uma gravação de militares britânicos treinando tiro ao alvo na imagem do líder oposicionista Jeremy Corbyn.

Segundo a Sky News, o Ministério da Defesa lançou uma investigação sobre o episódio e confirmou que o registro é real. Um porta-voz das Forças Armadas disse que o comportamento dos soldados "totalmente inaceitável".

Os militares no vídeo são do 3° batalhão, do regimento de paraquedistas, e o registro foi feito em Cabul, no Afeganistão.

Corbyn é o líder do Partido Trabalhista e principal voz da aposição britânica. Defensor das ideias da esquerda, ele está no Parlamento britânico desde 1983.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247