Xi Jinping congratula Yoon Suk-yeol pelo 74° aniversário de fundação do governo sul-coreano

O líder chinês apontou que a China e a Coreia do Sul são vizinhos e parceiros inseparáveis

www.brasil247.com - Xi Jinping
Xi Jinping (Foto: Reuters/Carlos Garcia Rawlins)


Rádio Internacional da China - O presidente chinês, Xi Jinping, enviou nesta segunda-feira (15) uma mensagem para seu homólogo da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol, congratulando pelo 74° aniversário de fundação do governo sul-coreano.

O líder chinês apontou que a China e a Coreia do Sul são vizinhos e parceiros inseparáveis. Este ano marca o 30° aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre os dois países. Nas últimas três décadas, ambos os lados alcançaram um desenvolvimento notável nos laços bilaterais, trazendo grandes benefícios para seus povos. A parte chinesa presta a alta importância às relações bilaterais e está disposta a reforçar a comunicação estratégica com o presidente Yoon Suk-yeol, com o objetivo de impulsionar mais avanços no relacionamento e beneficiar os povos dos dois países, além de contribuir mais para a paz, estabilidade e prosperidade regional e até do mundo. 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email